ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SICT-SUL 2014:
– Formulário de inscrição para quem irá de ônibus para o evento (
clique aqui). Haverá um ônibus em diferentes horários que fará o trecho UFSC-Campus Araranguá (Jardim das Avenidas) e IFC-Sombrio (sede urbana). Estudantes devem fazer a inscrição e indicar os dias e horários que irão utilizar o ônibus.
– Estudantes que irão participar e/ou apresentar trabalhos no evento devem estar inscritos para serem certificados. Cada inscrito receberá um crachá e este deve ser carimbado no início de cada turno do evento. No momento que o estudante encerrar a sua participação no evento, este deve devolver o crachá para que a certificação seja emitida de acordo com o número de horas carimbadas. Aqui está o link de inscrição:
http://www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul/index.php/inscricao
Estudantes que se inscreveram para solicitar vaga no ônibus ou microônibus para o SICT-SUL e ainda não receberam mensagem sobre confirmação ou não da vaga, por favor, contatem
projextensao.ara@contato.ufsc.br para obterem informações a respeito.
Quem utilizará o ônibus para o evento SICT-Sul, favor encaminhar número do RG para projextensao.ara@contato.ufsc.br.
– Estudantes que têm trabalhos (artigos) para serem apresentados no evento na segunda-feira ou terça-feira devem chegar às 13h15 minutos na sala da apresentação.
– Estudantes que irão apresentar banners também deve chegar no início da tarde para localizar o local em que o banner será exposto.
– A lista dos trabalhos aprovados, o local e dia das apresentações orais e dos banners ainda serão divulgados na página do SICT-SUL.
Prezados estudantes com trabalhos aprovados no
o 3o. SICT-SUL,
Até o momento não temos as informações na página do evento sobre o dia (15 ou 16) da apresentação dos trabalhos aprovados. Isto ainda será divulgado.
Assim que estiver disponível será informado.
Por enquanto, repassamos algumas informações gerais:
– As salas para apresentação de artigos serão:
15/09 – Segunda-feira das 13:30 às 16 horas |
16/09 – Terça-feira das 13:30 às 16 horas |
Sala 1 – SAÚDE |
Sala 1 |
Sala 2 – ENGENHARIA 1 |
Sala 2 – ENGENHARIA 2 |
Sala 3 – AGRONOMIA 1 |
Sala 3 – AGRONOMIA 2 |
Sala 4 – EDUCAÇÃO 1 |
Sala 4 – EDUCAÇÃO 3 |
Sala 5 – EDUCAÇÃO 2 |
Sala 5 – EDUCAÇÃO 4 |
Sala 6 – SOCIAIS APLICADAS |
Sala 6 |
Sala 7 – EXATAS/INFORMÁTICA |
Sala 7 – EXATAS/INFORMÁTICA |
– Autores de artigos e resumos das áreas da SAÚDE E SOCIAIS APLICADAS devem apresentá-los no dia 15/09.
Algumas regras sobre o dia da apresentação:
Artigos:
– Os artigos aceitos serão apresentados de forma oral.
– Autores devem chegar na sala de apresentação de artigos às 13:15 com o arquivo salvo em pdf no pen-drive.
– Cada apresentador terá até 10 minutos para a apresentação.
– As perguntas do público sobre as apresentações poderão ser realizadas no final de cada sessão.
Resumos:
– Os resumos aprovados serão apresentados no formato de banner.
– Autores de banners serão avaliados por meio de uma comissão, neste sentido também é importante que se preparem para apresentar o seu trabalho.