Matrícula – 2012/2 – Orientações

10/07/2012 21:28

Leiam atentamente as informações abaixo. Devido a greve dos servidores técnicos administrativos a secretaria acadêmica está fechada. Na medida do possível, todos os procedimentos devem ser realizados on-line ou quando acabar a greve!

Datas importantes:

06 a 14/07 – Período para a realização da matrícula via internet referente ao semestre letivo 2012/2:
– Renovação (veteranos);
– Inicial para Transferências e Retornos.

21/07 – Resultado relativo ao processamento da 1a etapa da matrícula 2012/2, realizado de 06 a 14/07/2012.

21 a 24/07 – Período para ajustes de matrícula via Internet (inclusão e exclusão de disciplinas) para veteranos.

31/07 – Resultado dos Ajustes de matrícula realizados de 21 a 24/07.

06 a 10/08 – Ajustes Excepcionais a critério das Coordenações de curso.

OBS.: Devido a greve dos servidores técnicos administrativos, os casos não resolvidos on-line serão tratados no período de ajustes excepcionais.

 

Orientações:

– Calouros com ingresso em 2012.2 NÃO devem fazer ajustes on line. Os ajustes necessários poderão ser realizados na primeira semana de aula.

– Os alunos de transferências e retornos devem usar a matrícula que está no edital, e clicar em esqueci minha senha. A senha será encaminhada para o e-mail cadastrado. Caso ocorra algum problema, os ajustes necessários poderão ser realizados na primeira semana de aula, utilizando o requerimento para ajuste excepcional.

– Os requerimentos para ajuste excepcional de matrícula serão entregues na  secretaria acadêmica. O formulário pode ser obtido no link abaixo.

Requerimento para AJUSTE MATRICULA excepcional

Direção Acadêmica

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