Matrícula – 2012/2 – Orientações
Leiam atentamente as informações abaixo. Devido a greve dos servidores técnicos administrativos a secretaria acadêmica está fechada. Na medida do possível, todos os procedimentos devem ser realizados on-line ou quando acabar a greve!
Datas importantes:
06 a 14/07 – Período para a realização da matrícula via internet referente ao semestre letivo 2012/2:
– Renovação (veteranos);
– Inicial para Transferências e Retornos.
21/07 – Resultado relativo ao processamento da 1a etapa da matrícula 2012/2, realizado de 06 a 14/07/2012.
21 a 24/07 – Período para ajustes de matrícula via Internet (inclusão e exclusão de disciplinas) para veteranos.
31/07 – Resultado dos Ajustes de matrícula realizados de 21 a 24/07.
06 a 10/08 – Ajustes Excepcionais a critério das Coordenações de curso.
OBS.: Devido a greve dos servidores técnicos administrativos, os casos não resolvidos on-line serão tratados no período de ajustes excepcionais.
Orientações:
– Calouros com ingresso em 2012.2 NÃO devem fazer ajustes on line. Os ajustes necessários poderão ser realizados na primeira semana de aula.
– Os alunos de transferências e retornos devem usar a matrícula que está no edital, e clicar em esqueci minha senha. A senha será encaminhada para o e-mail cadastrado. Caso ocorra algum problema, os ajustes necessários poderão ser realizados na primeira semana de aula, utilizando o requerimento para ajuste excepcional.
– Os requerimentos para ajuste excepcional de matrícula serão entregues na secretaria acadêmica. O formulário pode ser obtido no link abaixo.
Requerimento para AJUSTE MATRICULA excepcional
Direção Acadêmica